quinta-feira, 12 de julho de 2012

O MOMENTO DE ESCOLHER O FUTURO DA CIDADE DE CAMBÉ

O processo eleitoral é muito importante para escolher um futuro melhor para cidade de Cambé, assim, temos que votar com consciência. Devemos avaliar o que cada um dos candidatos (Prefeitos e Vereadores) já fizeram e fazem pela nossa cidade.

Meu nome é Wilson Silva, tenho 34 anos, sou casado com Eliane Hashimoto, pai da minha linda filha Rafaela Hashimoto Silva e morador da cidade de Cambé a mais de 30 anos. Sou Professor de Educação Física, formado pela Universidade estadual de Londrina, atuei em projetos de inclusão social em contra-turno e fui Gerente da Agência do Trabalhador/SINE de Cambé, onde também desenvolvemos vários trabalhos de qualificação profissional e intermediação de mão-de-obra.

Sou candidato a vereador no município de Cambé. Tenho total consciência das atribuições de um vereador na representação do cidadão cambeense.

Neste sentido como Vereador, vou trabalhar e lutar pelas melhorias na prestação de serviços públicos em vários seguimentos, priorizando a SAÚDE, EDUCAÇÃO e o EMPREGO.

Peço seu voto meu amigo e minha amiga para VEREADOR: WILSON SILVA 22123 e PREFEITO JOÃO PAVINATO 45, para juntos construir uma cidade cada vez melhor.

ANALISE, BUSQUE INFORMAÇÕES, E ESCOLHA COM COERÊNCIA!



Muito obrigrado, e vamos juntos por uma Cambé cada vez melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário