segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ordenação de Ademar

Ordenação de Ademar

Uma noite muito especial cheia de graças e felicidades, do dia 11/12/2010 o Diácono Ademar foi ordenado padre na cidade de Tamarana
-Ademar, como você está se sentindo neste momento?
-Estou me sentindo muito feliz, porém um certo medo, aquilo que Maria sentiu ao receber o chamado para ser mãe de nosso senhor Jesus, sentiu alegria e ao mesmo tempo medo, mas o que me consola é essa voz dizendo “ não temas, pois o senhor está contigo”, está confiança de que o senhor está comigo tem me dado muita segurança, paz interior e tem me e deixado muito seguro caminhando num sacerdócio feliz
-O que significa para você essa nova etapa de vida e trabalho?
-Ser padre para mim significa ser Cristo e que pode ser resumido em três dimensões, um sacerdote é aquele que oferece a própria vida pela salvação de vidas, aquele que é profeta e anuncia a palavra com coragem, testemunho, vive aquilo que prega e ele é pastor com amor e carinho, um bom pastor.
-Você já sabe de qual paróquia vai ser pároco?
- Ainda não sei, até fevereiro fico aqui na Paróquia Nossa senhora dos Migrantes e neste mês mesmo o Bispo vai me dar um destino.

Taí alguma palavras de nosso amigo muito querido Padre Ademar.


Parabéns Ademar, e que Deus possa iluminar seu sacerdócio derramando muitas bênçãos nesta sua nova etapa de vida e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário