quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Participei do lançamento de um projeto de ginástica para terceira idade, desenvolvido pelo Super Muffato Cambé e seu Centro Comercial.
Ótima iniciativa, pois estas atividades promovem a saúde e a sociabilização entre os idosos influenciado de forma positiva na qualidade de vida.
Parabéns!




As fotos são de JOHN JACKSON produções fotográficas fone:(43)9661-0838

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Grande Bandeirantes Ganha !

Jornal Cambé de Fato - inaugurações:Reforma do Ginásio de Esportes do Jardim Silvino; Lançamento de Academia Ao Ar Livre, entre outras notícias;



http://blogluizcesar.blogspot.com/

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

A associação de moradores do Jd. Novo Bandeirantes, realizou uma reunião com o prefeito e moradores na Escola Municipal Irmã Hilda Soares, onde o Prefeito João Pavinato explicou o processo de instalação do semáfaro na PR-445 e anunciou a instalação da Academia Ao ar Livre, resaltando também algumas obras em adamento na região como: A Clinica da Mulher e Da Criança;Piscina Térmica; Rede de Esgoto.Na ocasião, como professor de Educação Física, apresentei os aparelhos que compõe a Academia ao Ar Livre e o objetivo de cada um deles.

Estes aparelhos são ferramentas de grande importância para ajudar na prevenção de doenças degenerativa como: Obesidade, diabetes e hipertenção e ao mesmo tempo promove a saúde, melhorando a força muscular,aumentando a flexibilidade, melhorando a função cardiorrespiratória e também desenvolve uma sociabilização positiva entre os usuários.