quinta-feira, 30 de junho de 2011

FESTA e TERÇO DE SÃO JOÃO

Foi realizada com a presença em massa de fiés, com muita alegria o TERÇO/FESTA DE SÃO JOÃO, como de tradicional na casa de nosso colega Adão. depois de uma alégre e emocionante oração do terço acompanhado de cânticos, fogos iluminaram o céu e uma fogueira aquecia o frio e ainda fizemos a partinha com diversos alimento juntamente com quentão, chá de amendoim e muita dança.
Parabéns para todos os envlovidos.



quarta-feira, 29 de junho de 2011



A Prefeitura de Cambé realizou mais uma etapa da 1ª Oficina de Integração das Hortas Comunitárias, para as famílias e os coordenadores da região do Jardim Novo Bandeirantes. O evento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos, localizado na Rua Presidente Arthur Bernardes, 225.
Os participantes foram recepcionados com café da manhã e em seguida receberam informações sobre o Cadastro Único do Ministério do Desenvolvimento Social. Na seqüência, o agrônomo Nilson Ladeia Carvalho, especialista em olericultura da Emater, repassou informações técnicas sobre a condução de uma horta e sobre o cultivo de olerícolas.
O prefeito João Pavinato participou do evento e na ocasião fez a entrega simbólica de ferramentas, sementes e carriolas aos participantes das hortas comunitárias.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEMANA DO MIGRANTE

SEMANA DO MIGRANTE, realizada na Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, foi marcada por missas celebradas em diferentes culturas, acompahada de barracas de comidas típicas e encerrada com deliciso almoço que reuniu muitos fiéis.
Parabéns para todas pessoas que de uma forma ou de outra, trabalharam para o acontecimento do evento.