terça-feira, 22 de março de 2011

4º EDIÇÃO - PREFEITURA EM AÇÃO

As Atividades foram desenvolvidas com sucesso no Colégio Municipal Santos Dumont, e os serviços muito bem aproveitados pela comunidade do Jd. Rivieira. Participei novamente no atendimento do Balcão de Emprego e realizamos aproximadamente cinquenta encaminhamentos.





O Projeto é importante, pois possibilita o acesso aos serviços disponíveis nas Secretarias Municipais, principalmente para aquelas pessoas que trabalham durante a semana e não conseguem tempo para se delocar até a Prefeitura. Este Trabalho vem de encontro à estas necessidades, atendendo o munícipe durante o Sábado.

Pastoral da Comunicação

A missa de Cinzas Estava linda.Na Ocasião o Padre Altair apresentou a nova Pastoral da Comunicaçõa e a 1º edição do Informativo Migrante foi distribuida.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo Informativo da Paróquia Nossa Senhora Dos Migrantes

Nesta Quarta-Feira de cinzas (09/03/2011), foi feito a apresentação da pastoral da comunição e a entrega do 1º exemplar do informativo.

Parabens à toda Equipe e principalmete ao Padre Altair que deu todo o apoio necessário.

Meio Ambiente

Precisamos nos concientizar e cuidar mais do meio ambiente.

Que perfil e estrutura de mundo vamos deixar para nossos filhos, netos...viverem ?

Plante uma Arvore, recicle o lixo, valorize e economize a abençoada àgua.



A união entre o Lazer e o Social

Procuramos nos reunir todos os sábados para fazer um lazer jogando futsal.Em um ato de concienização realizamos a doação de 1kg de alimento por mês para que os vicentinos distribuam para os mais necessitados da nossa comunidade.
Parabens galera por realizar este trabalho social.