sexta-feira, 30 de julho de 2010

JOGOS ABERTOS


A tensão e a emoção tomaram conta da final do fusal feminino, uma das modalidades esportivas dos Jogos Abertos de Cambe / 2010. A partida foi realizada ontem no Ginásio de Esporte João de Deus, PROESP foi a equipe vencedora por 3 x 1.
Meus parabéns a toda equipe.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esporte e lazer


A galera do vôleibol também marca presença no Ginásio de Esportes “Yolanda”, no Jardim Novo Bandeirantes, atividade menos fadigante e que promove o bem estar físico e mental.
A atividade está sendo realizada todos os sábados a partir das 16:00 e vai até as 18:00h.
Se você gosta de praticar este esporte emocionante, venha participar!

Novo Bandeirantes em Movimento



VACINA H1N1
Todos os postos de saúde de Cambé estão vacinando as pessoas que estão na faixa etária de nove a 19 anos contra a gripe A, o H1N1. Os interessados devem comparecer na unidade de saúde mais próxima de sua residência, no horário de funcionamento, e solicitar a dose da vacina. A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde comunica que a vacinação do público de nove a 19 anos será feita somente até quando durar o estoque de vacinas contra a gripe A.

Novo Bandeirantes em Movimento


REDE DE ESGOTO

A rede de esgoto no NOVÃO está em andamento.
Que maravilha!
Quero agradecer a admistração em parceria com a Sanepar e também aos funcionários que estão trabalhado pesado para a finalização desta obra que vai beneficiar a comunidade da região do Grande Bandeirates.

Novo Bandeirantes em Movimento


OBRAS

As obras de construção da CLINICA DA MULHER E DA CRIANÇA já começaram, próximo a Escola Estadual " 11 de Outubro". Uma obra que vem pra ajudar a desafogar a UBS do bairro e melhorar a prestação de serviços na área da saúde para a comunidade.

Novo Bandeirantes em Movimento


Em clima esportivo, com o objetivo de desenvolver uma sociabilização, lazer e evangelização a galera gente boa do Gruo de Oração ( Anjos da Paz )se reúne aos sábados na quadra esportiva do bairro das 14:00 às 16:00h.

VOCÊ TAMBEM ESTÁ CONVIDADO, VENHA PARTICIPAR !

Novo Bandeirantes em Movimento


COMÉRCIO
Sábado tem feira livre no Novão das 8:00 as 18:00h, uma atividade que vem chamando a atenção da comunidade para comercialização de vários seguimentos.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

JOGOS ABERTOS


Olá galera!

Ontem aconteceu a primeira participação no Jogos Abertos de Cambé de um dos dois times(WILSON SILVA CAFETERIA)representando a região do Novo Bandeirantes. A partida foi acirrada, abrimos o placar no início do jogo e na sequência um diferênça de 3 x 1 contra o time da JC. Calhas, o jogo acabou empatado no tempo norma em 4x4, considerado a melhor partida de jogo do campeonato até agora, mas infelismente perdemos nos pênaltis.

Meus agradecimentos aos atletas:
Marcos, Michel, Marcelo, Diego, Guilherme, Juciano, Cristian Guerra.

Lembrando que hoje as 20:15 , será realizado o jogo do outro time ( WILSON SILVA RESTAURANTE X CAVEL) no Ginásio de Esporte João de Deus.

Boa sorte galera!